Entrevista Dr. Sidney Chioro

Dr. Sidney Chioro

Dr. Sidney Chioro

Médico neuropsiquiatra desde 69 e livre-docente pela Universidade de São Paulo há 36 anos, Dr. Sidney Chioro se empenhou em desenvolver metodologias de emagrecimento virando referência no Brasil por oferecer uma nova perspectiva a milhares de pessoas que estão acima do peso.


Pioneiro na inserção da metodologia no Brasil, Dr. Chioro trouxe a técnica aprendida na Universidade Paris, França, e ainda na década de 60 estudou a relação entre o sistema límbico (emoções) e o hipotálamo (fome) em pessoas que se alimentavam sem restrições e não engordavam.

Com o conhecimento da técnica e das bases científicas a metodologia de tratamento foi aprimorada e aplicada em pessoas obtendo resultados satisfaonsolidado. O médico, hoje há 40 anos no ramo de emagrecimento é o únicno Brasil a aplicar esta técnica.

Maura Roth e Dr.

Maura Roth, Dr. Sidney Chioro e a esposa

Médico neuropsiquiatra desde 69 e livre-docente pela Universidade de São Paulo há 36 anos, Dr. Sidney Chioro se empenhou em desenvolver metodologias de emagrecimento virando referência no Brasil por oferecer uma nova perspectiva a milhares de pessoas que estão acima do peso.

Pioneiro na inserção da metodologia no Brasil, Dr. Chioro trouxe a técnica aprendida na Universidade Paris, França, e ainda na década de 60 estudou a relação entre o sistema límbico (emoções) e o hipotálamo (fome) em pessoas que se alimentavam sem restrições e não engordavam.

Com o conhecimento da técnica e das bases científicas a metodologia de tratamento foi aprimorada e aplicada em pessoas obtendo resultados satisfatórios e consolidado. O médico, hoje há 40 anos no ramo de emagrecimento é o único no Brasil a aplicar esta técnica.


Instituto Chioro

Rua Alves Guimarães, 184 – Pinheiros – SP, 05410-000

Fone: 3064.3062

About these ads

16 Respostas to “Entrevista Dr. Sidney Chioro”

  1. Cristina Alegre Says:

    Adorei… principalmente sobre a parte na entrevista em que fala do intestino como participacao no emagrecimento…. maravilha.

    Entrevista importante , de altissima qualidade informativa, com medico renomado.

    bjss

  2. Olá Maura,

    Parabéns Querida E tambem Parabéns para o Dr. Sidney,

    Adorei A entrevista , fantastico mesmo

    Abraços

    Ahmed M. Balat

  3. EUNICE A. MORINI TRINDADE Says:

    PRAZER EM CONHECE-LA MAURA.
    ADOREI A ENTREVISTA, JÁ CONHECIA O SR. SIDNEY , DO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA, NA RECORD, MAS NUNCA CONSEGUI SEGUIR SEUS ENSINAMENTOS.
    NA ÉPOCA ATÉ NEM ERA MUITO GORDA, HOJE ESTOU EXTREMAMENTE
    GORDA . E INFELIZ PORQUE NÃO QUERO CONTINUAR ASSIM.
    TINHA ME PERDIDO DO DR. AGORA QUE ACHEI ELE NOVAMENTE, QUERO ME ACHAR TAMBÉM.
    OBRIGADA E.A.M.T.

    • OLA EUNICE, FICO FELIZ QUE VC TENHA ENCONTRADO O DR. SIDNEY ATRAVÉS DO MEU PROGRAMA. ELE É MUITO BOM, ACHO ÓTIMO VC PROCURA-LO. QUERO APROVEITAR PRA TE CONVIDAR A ASSISTIR SEMPRE O NOSSO PROGRAMA , TODA SEMANA TEMOS NOVIDADES. ESTA SEMANA TEMOS O PERSONAL TRAINER CARLOS KLEIN E SEMANA QUE VEM GUILHERME ARANTES. ALÉM DO SITE DO SALADANET , VC PODE ENTRAR NO SITE http://WWW.CANAL23.COM.BR QUE TAMBÉM PASSA OS PROGRAMAS DO SALADANET.
      BOA SEMANA PRA VC . BJS

  4. Raphael Says:

    Gostaria de parabenizar ao Dr. Sidney e a apresentadora Maura pela entrevista. De todas entrevistas que já vi do Dr. em programas de TV, este do saladanet foi o mais esclarecedor de todos sobre este método de emagrecimento. Parabéns mais uma vez para Maura Roth por ter feito perguntas ao Dr. que muitos gostariam de fazer.
    Valeu!!!

    • Oi Raphael, ë muito gratificante pra mim qdo pessoas como vc dão um retorno da entrevista ,e acredito que o Dr. Sidney também fique contente em esclarecer duvidas e curiosidades sobre o trabalho dele que é muito sério.
      Apareça sempre no Saladanet. Seja bem vindo! A tua participação é muito importante.Obrigada! bjsss

  5. Genivalda Says:

    Estive na clinica do Dr Chioro, participei da palestra.Fiquei muito interessada em fazer o tratamento, só não gostei muito que o tratamento é aplicado por assistentes, não sei bem o nivel delas, achei meio impessoal, mas participarei para ter certeza se realmente é bom. O valor é acessivel, não barato, alias nada que é bom o é. Daqui a algum tempo dou minha opinião.

    • Renata Says:

      gostaria de saber se vc fez o tratamento na clínica do dr CHIORO e como foi
      obrigada

      • Glauco Says:

        Fiquei lá 6 meses e emagreci, mas parece seita religiosa.

        Dentre os subliminares existem imagens sutis da própria clínica ao lado de pessoas felizes e magras.

        A terapia é um AA para gordos (e peruas que querem emagrecer 3 quilos)

        Quando percebi a sacanagem toda, saí antes da “alta” e infelizmente engordei muito…

  6. Cara apresentadora,
    Gostaria que o especialista indicasse qual a Universidade de Paris que frequentou? Porque nunca apresentou seu incrível método com algoritimos que alteram o padrão cerebral de gordo para magro para uma sociedade científica para o estudo da obesidade? Seria de imensa contribuição se ele repassasse seus conhecimentos em um momento de epidemia de obesidade. Finalmente gostaria que ele pudesse comentar (posso esperar uma resposta em meu e-mail?) sobre o trabalho de acopanhamento psicológico que oferece durante o tratamento. Seria esse trabalho que facilitaria o caminho de mudança ou ele afirma que somente os filminhos que passa em suas salas cinematográficas farão o serviço?
    Atencisamente.

  7. irenilce o silva Says:

    sou de baixa renda gostaria muito de saber se vcs nao faz promoçoes ou pacotes mas baratos preciso muito perder peso e n tenho condiçoes de pagar sou empregada domestica e estou com poblemas no joelhos se alguem poder mi ajudar eu agradeço meu contato e 11 87308352 11 55653827 …

  8. Lourdes Antunes Says:

    Gostaria de saber se existe esse tratamento no Rio de Janeiro. Como moro aqui, fica díficil fazer o tratamento de emagrecimento em SP.
    Ele publicou algum livro sobre o tema?
    Obrigada
    abs,
    Lourdes

  9. Marcia Says:

    gostaria de receber mais informações sobre o programa de emagrecimento, vocês falam que a palestra e grátis, mas eua gostaria de saber se depois tem algum pagamento

  10. Glauco Says:

    Obrigado por publicarem minha resposta-denúncia.
    Parabéns por serem um canal democrático!
    Tudo de bom a vcs!

  11. Deise Says:

    Achei que esse médico é meio “enrolão”. Logo no início da conversa, vai falando, falando e até a apresentadora solicita que ele diga logo como é o tal método. Penso que, nada é de graça e nenhum profissional aparece em alguma mídia, que não seja para se promover. Está claro que ele quer angariar pessoas para supostamente emagrecerem com seu método fabuloso.
    Não existe milagre. Portanto, a regra é clara. Tem que comer menos e se exercitar mais para emagrecer. Não pense que vai comer, comer e comer de tudo e não engordar. Com raríssimas exceções, algumas pessoas por uma questão de genética, comem e não engordam a vida toda. De resto, é se exercitar a vida toda e procurar ter uma vida regrada e saudável. É isso!

  12. scheila simon Says:

    Adorei a entrevista! o Dr. Sidney faz palestras em outras cidades?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: